DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA 2016 – ENTREGA EM 2017

acel_irpf

Prezado Cliente,

Declaração de Imposto de Renda – Pessoa Física – 2016 – Entrega em 2017

A Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física deverá ser entregue à Secretaria da Receita Federal até o dia 28 de abril de 2017.

Recomendamos tomar providências no sentido de separar toda a documentação necessária o quanto antes, permitindo, com isso, analisar com cuidado as informações que serão transmitidas e evitando cair na malha fina da Receita Federal, que conta com poderosíssimos computadores que fazem cruzamento dos dados.

Na qualidade de especialistas nos serviços de elaboração e transmissão, à Receita Federal, da Declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas, estamos à sua disposição para execução desses serviços, inclusive para seus dependentes e outras pessoas de seu relacionamento.

Caso deseje contratar nossos serviços, o que muito nos honrará, solicitamos-lhe a gentileza de fornecer-nos os documentos e/ou informações, se possível, até o dia 10 de Abril 2017, para que possamos preparar a sua Declaração com a máxima atenção, dentro do prazo e sem atropelos de última hora.

Para esse fim, solicitamos-lhe a gentileza de fornecer-nos os documentos e/ou informações em ENVELOPE FECHADO, com a identificação “ACEL ASSES CONT E EMPRL LTDA – DOCUMENTOS IRPF 2017 – EQUIPE DE DECLARAÇÃO DE IRPF”,  acrescido do nome do Declarante.

O preço que cobramos para a prestação desse serviço varia em função da quantidade de documentos a serem analisados, relativos aos rendimentos, pagamentos e operações que foram praticados durante o ano de 2016 e das horas técnicas necessárias para realizar as diversas etapas do trabalho.

O valor para prestação desse serviço especializado é de R$ 160,00 por hora técnica, caso os documentos nos sejam fornecidos até o dia 10/04/2017, ou de R$ 200,00 por hora, caso os mesmos nos sejam fornecidos até o dia 25/04/2017. Após essa data, estaremos impossibilitados de contratar esses serviços, em face do reduzido número de dias úteis para o prazo final de entrega, e também para preservar a qualidade e segurança na elaboração da Declaração.

O valor da nossa hora técnica foi fixado tendo em vista que a nossa responsabilidade se estenderá até o completo processamento da Declaração por parte da Receita Federal, que pode demorar até 5 anos. Portanto, garantimos nosso trabalho técnico dentro desse prazo, oferecendo completa assessoria ao cliente, a elaboração da Declaração compreende as seguintes etapas de trabalho, que são executadas por uma equipe de profissionais, sócios do nosso Escritório:

 

1. Análise dos documentos fornecidos, para verificação da sua tributação ou não pelo I.R. e respectivas deduções, bem como para efetuar a atualização dos dados do Patrimônio e eventuais Dívidas em 31/12/2016;

2. Elaboração da Declaração no programa de computador da Receita Federal;

3. Conferência e revisão dos documentos e dos dados lançados, com análise técnica sobre a origem e aplicação dos recursos;

4. Transmissão da Declaração via Internet, após autorização do Cliente por e-mail ou documento escrito;

5. Envio da Declaração ao Cliente para arquivo, juntamente com os DARFs para recolhimento do IR,  quando for o caso;

6. Acompanhamento e assessoria junto à Receita Federal sobre eventuais problemas que possam ocorrer com o processamento da Declaração durante os próximos 5 anos.

IMPORTANTE: A responsabilidade pela veracidade dos documentos, dados e informações fornecidos é exclusivamente do contribuinte, razão pela qual a Declaração somente será transmitida à Receita Federal após a sua revisão e autorização de transmissão.

> Confira os DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AQUI

 

Atenciosamente,

OSMAIR APARECIDO ALVES
osmair@acelnet.com.br

MARCIO FELIX DE LIMA
marcio@acelnet.com.br

Contato: 11 2283-2285

Deixe um comentário